segunda-feira, 26 de maio de 2008


22 anos de mim! :)

Não sei porquê mas apetece-me dizer qualquer coisa...

Apetece-me dizer que sinto falta dos meus pais, não só hoje mas, principalmente hoje.
Sinto falta daquele tempo em que acordava com beijinhos carinhosos da parte dos dois (que só tolerava por ser um 'dia especial'),pulos em cima da minha cama, gritos... sinto falta de os ter perto de mim. Há três anos que não sei o que isso é...
Pensando bem, confirma-se que só perdendo alguém ou ficando longe é que se dá o valor devido. É verdade! Feliz ou infelizmente, é verdade!

Tenho saudades e sei que por muito que as tente 'matar' não consigo!

Bem mas como hoje jurei a mim mesma que não haveriam tristezas que me abalassem e porque sei que as pessoas que eu queria podem não estar presentes fisicamente mas de uma forma ou de outra estão SEMPRE PRESENTES... Parabéns a mim ! :)

Obrigada a todos os que se lembraram de mim :D

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!! Tudo de bom ;)

BJINHOS

Είστε ειδικοί disse...

Dakela rapariga com metro e meio k eu conheci, fico contente por ver uma bela, inteligente... mulher!
Mtus parabéns a ti! :)****

Inês Simões disse...

22 anos de gente gira =P