terça-feira, 5 de maio de 2009

Desisto.

Desisto de tentar ser eu a melhorar qualquer coisa. De pensar sempre que o defeito está em mim, quando na verdade, chego à conclusão que não está. Desisto de sentir-me sempre mal quando não sou eu que tenho que me sentir. De me achar culpada pelo que não sou. De tentar desvendar mistérios impossíveis. De tentar fazer perceber que as coisas podem ser vistas de outra forma. Desisto porque já vi que serei sempre a má da fita, a que quer mal a toda a gente e a que se intromete em tudo. Desisto porque não quero que consigam fazer-me pensar que estou a mais. Desisto das pessoas que desistem.

Passo a expressão:
Cagari, Cagaró!

3 comentários:

Inês Simões disse...

Subscrevo.

Inês Simões disse...

[um milhão de vezes!]

barriguita disse...

e que bela expressão essa ...caagri, cagaró...tou ctgo ;)