segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ausência

Passaram-se dias e eu sem vontade alguma de escrever seja o que for.
A verdade é que a ocupação agora já vai sendo maior e eu nem me apetece vir ao computador. Cada vez que venho só vejo desgraças!!!

Como já passei a fase do 'irrita-me estas coisas' para o 'estou-me a cagar para essa gente' nem vou comentar, nem nunca mais falar sobre isso!

Comecei a trabalhar, estou feliz por isso. Em breve voltarei a estudar e a minha vida vai-se "compondo" cá por Portimão o que me dá uma certa estabilidade a todos os níveis. O que era um drama passou a ser superficial, sem importância nenhuma.
Vou tentar dar o meu melhor para conseguir atingir os meus objectivos e hei-de conseguir!

Estou bem. Estou feliz!


1 comentário:

Anónimo disse...

Fico feliz por ti =D e se tu estás feliz eu também fico!!

Bjinhos