segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Hoje sinto saudades.

Não sei explicar bem de quê ou de quem. Talvez não sinta saudades do meu passado mas sim de algumas pessoas que se afastaram do meu presente.
Gostava que todas as pessoas que gosto mesmo, estivessem a partilhar de momentos de felicidade como eu ou que sentissem a felicidade que tenho dentro de mim.
Não posso exigir nada de ninguém muito menos que continuem sempre do meu lado, mas posso sempre sentir esta saudade...
A todos os que vejo sempre, aos que não vejo porque... a vida é mesmo assim, aos que vejo raramente, a todos... desejo o melhor do mundo e que haja saúde para ver os sonhos se concretizarem!
Porque aprendi que vale a pena querer. Vale a pena crer. Vale a pena viver!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vale sempre a pena, lutar pelos nossos sonhos, os nossos desejos, as nossas vontades.

Mesmo que esses mais tarde se revelem inválidos, mas vale sempre a pena lutar pelo que queremos, pois é melhor olhar para trás e vermos que tentamos do que viver na dúvida... sim viver um se é uma tortura.

Infelizmente acabamos por perder sempre laços pelo caminho... se isso tem uma explicação, não sei.

Mas sentir saudades é bom e demonstrá-lo ainda mais. Mostra que tens sentimentos que estás feliz pelas tuas escolhas e acredita que se estás feliz, as pessoas que gostam de ti também estão. Não interessa se estás com elas 365 dias por ano, 267 ou simplesmente 1.

Eu estou feliz por ti, porque uma amizade não se conta pela presença fisíca mas sim pelo que partilhamos.

Estás feliz? Eu também estou!!

Feliz 2010.

BJINHOs