sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Chega esta altura do ano e é sempre a mesma coisa. Começam os pensamentos, a lembrança de tudo o que se passou durante o ano. Fico triste mas ao mesmo tempo brotam-se sorrisos, porque nem tudo foi mau.
A tendência é surgirem todos os episódios maus que abafam os bons e a nostalgia consome-me. Só me apetece chorar e estar no meu canto. É inevitável. Não consigo controlar isto... Porquê?

Fazendo o resumo do ano tenho a dizer que nunca podemos considerar alguma coisa como dado adquirido nem pensar que tudo é para sempre. E nunca podemos subestimar o destino. 
Aprendi muito, cresci muito. Apanhei todas as pedras do meu caminho, tornei-me mais forte.
Hoje sei que venha o que vier e quem vier, estou cá e preparada para tudo. 

Agradeço à minha família e aos meus verdadeiros amigos. Sem eles nada seria. Preciso de voces para o resto da minha vida!

E choro... sem razão aparente!

Sem comentários: