quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desabafo

Finalmente a concretizar desejos/vontades de há muito tempo.
Só posso chegar à conclusão muito simples que a vida encarrega-se de nos dar o melhor consoante a nossa vontade de viver e que por muito que muitas vezes as coisas pareçam longínquas ou até impossíveis... Se não fizemos por acontecer, é que não acontece mesmo.
Gostava de transmitir que há sempre um "céu azul"!
Gostava também de transmitir que amar, é a coisa mais bela do mundo. A família, o namorado, simplesmente amar mas saber amar. Queria só que toda a gente ficasse a saber que eu gosto muito mas muito da minha família, por tudo e com todos os defeitos e virtudes, amo o meu namorado porque foi sem dúvida a fonte da minha (re)inspiração para a vida, amo os meus amigos.
Esta sou eu. Esta sim, sou eu.

Sem comentários: