segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Ontem foi o dia.

Por vários motivos, que podia mencionar mas não vale a pena, eu e o meu namorado não tínhamos (ainda) juntado os nossos pais. Sabíamos que pelo menos de vista conheciam-se mas ainda não tinha havido um encontro de apresentação.

Achámos por bem deixar andar, porque tal como nós, deviam estar, por um lado desejosos mas por outro ansiosos ou até meso com algum receio. Não é fácil depois de certas situações. Pois tenho a dizer, e tive mesmo de anotar este momento que ontem, sem querer, houve uma bela reunião familiar, sem nada combinado, simplesmente calhou! E correu muito bem!

A cada dia que passa, e embora haja certos dias que não é fácil interiorizar, acho que nada acontece por acaso e que ainda existe gente boa e simples. Os meus pais, os pais dele. E isso fez-lhes sentir muito mais à vontade. Como se conhecessem há muito tempo.

Ainda existe gente boa. E simples.

Sem comentários: