terça-feira, 19 de março de 2013



Devíamos saber o momento certo para encontrar alguém.
Devíamos saber a altura certa para ser feliz. Sei que a vida é isto e que depois de passar por “isto” tem outro saber, tenho outra experiência, tenho outras vivências, aprendizagens e outra maturidade, mas bolas… há dias que em apetece fugir.

Grande parte da culpa, é minha. Sou muito poucochinha no que toca a iniciativas. No que toca a força de vontade. Quase sempre caiu na asneira de não fazer, não tentar, não ir. Tenho que estar muito inspirada bem disposta para certas situações. E depois… queixo-me. Típico de uma parvinha.
Sinceramente estou numa fase da vida que assumo todas estas minhas falhas mas confesso que não tem sido fácil lidar com isto, ter noção disto e ainda assim não ter forças.
Sinceramente, ando muito mas muito carente.

Definitivamente, estou como o tempo. Nuvens  negras que insistem em não desaparecer!

Sem comentários: