quarta-feira, 4 de março de 2015

Corridas

Estive parada agora umas três semanas nas corridas.
 
O que fiz eu à minha vida?
Uma das semanas era porque chovia, outra foi porque tive de me concentrar nas férias e para ter tempo para tudo a opção foi fazer “Tabatas”. Na outra fui de férias.
Ora, três semanas parada em que uma foi de férias é sinonimo de muita comida, pouca acção. Estraguei-me toda foi o que foi! 
Ontem o regresso foi doloroso, e não, não corri 20 km nem 10… corri 5km e ia caindo para o lado.
Fiquei mesmo desiludida comigo por não conseguir mais… 
O BF ainda me tentou motivar mas fiquei triste… até que ele me disse:
A parte boa de ficares triste é que passaste a ter noção do que é o teu melhor e o teu pior. Melhoraste bastante e já te sentes mal por não fazer nada.
E pronto, de triste passei a determinada!

Sem comentários: