quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Passatempos. E eu que nunca ganho nada.

Eu ainda nem acredito que ganhei alguma coisa. O meu forte nunca foi, sem dúvida, ganhar coisas assim do nada... mas eis que participei no passatempo do blog Dias de uma Princesa e ganhei!

Eis o que vem ai:


Os cereais germinados (como a aveia e o trigo sarraceno) mantêm todas as características intactas pelo facto de não serem submetidos a altas temperaturas no processo de desidratação. os flocos de aveia germinados são isentos de glúten; potenciadores de energia e saciedade prolongadas; ricos em ferro, magnésio e potássio.
Tudo me agrada nesta aveia, mas o facto de ser isenta de glúten... ainda me agrada mais!
Estou desejosa de receber o prémio e comprovar estas delicias!

[E eu que nunca ganho nada]

Sem comentários: