quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Avô...

11 anos se passaram, e fazias anos hoje.
Por força do Universo, este quis que fosses tu o meu anjo da guarda. 
Na vida partilhada comigo, eras um homem muito calado e fechado, não conseguias demonstrar carinho pelas pessoas mas ao mesmo tempo conseguias mostrar de quem gostavas e de quem não gostavas. Ao pensar em ti e no teu mundo tão fechado, dá-me saudades da tua maneira de ser, e hoje tenho a certeza que ainda brincaria mais contigo. Usaria mais mil vezes um funil para que me ouvisses bem e tu ririas com aquele ar meio envergonhado.
Sei que foi na tua hora que partiste e feliz de mim por ter ainda partilhado de alguns momentos contigo. Sei que éramos umas netas queridas para ti. Sei que o meu pai era tudo para ti! E somos. E é.

Quis também o Universo que ao longo destes 11 anos eu tivesse diferentes rumos e que chegasse a este ponto em que aceitei outras dimensões. Quis o Universo, que me mantivesse ligada a ti. 

Avô, a ti que nos proteges, um beijo e um abracinho. Obrigada e Parabéns!

Sem comentários: