segunda-feira, 21 de abril de 2008

Crise Existencial

Não gosto de acordar e sentir esta sensação estranha dentro de mim.
Sinto-me como que doente. Doente e estúpida. Estúpida e inútil.
Não gosto de sentir este vazio e esta vontade de nada fazer.
Não gosto de ter noção disto tudo e não me 'mexer'.
Não gosto sequer de escrever acerca disto e ao mesmo tempo sinto necessidade.
Não gosto que... pareça que nada tenho para além de mim mesma (ainda que seja mentira).
Não gosto de saber que sou responsável pelos meus problemas e que só eu os posso resolver. Tarefa difícil para quem não tem força.
Não gosto que me apeteça chorar sem conseguir explicar o que me vai na alma. (nem que fosse uma 'explicação interior', para facilitar a compreensão do 'meu eu').
Não gosto!
Hoje não gosto de nada.

1 comentário:

Είστε ειδικοί disse...

até parece k fui eu k escrevi isso... compreendo-te perfeitamente!