quarta-feira, 23 de abril de 2008

Sol em Gémeos, Lua em Capricórnio

Você nasceu com o Sol em Gêmeos e a Lua em Capricórnio.

Sua individualidade está sob a influência do Sol em Gêmeos, o que denota um temperamento intelectual, gentil e humano. Toda a sua vida se voltará para dentro graças à sua formação e à sua busca intelectual. As pessoas a consideram inteligente.


(Esta parte fez me rir!!)


Quando estressada, você hesita em seguir cursos definidos às pressas. Entretanto, o que porventura lhe falte nesse sentido é compensado por seu excelente intelecto. Você gosta de refletir sobre conceitos e tem uma visão ampla e humanística da vida. Detesta a violência e a julga incompreensível. Se pudesse fazer o que quisesse na vida, sem dúvida você se dedicaria exclusivamente a actividades intelectuais.


(Ham, ham... )



Externamente, sua personalidade não se coaduna inteiramente com seus sentimentos. Devido à educação e outras influências ambientais, sua personalidade se concentrou em atingir metas materiais com as quais, de alguma forma, você se identificou completamente. Porém seu eu interior não se coaduna com essas questões.
Cabe a você amenizar a influência de sua personalidade adquirida e deixar que os impulsos provenientes do eu interior venham à tona, a fim de promover uma maior integração.

(Ok. Alguém, sabe fazer tradução do que dizem os astros? =P)

Sem comentários: