terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Continuação de uma boa risada.

- [nome da empresa] Boa Tarde!
- Joana Maria é você?
- Sou sim (nome da pessoa em questão, sem 'Sr.' antes, porque este está no céu!) mas sem o 'Maria'.
- Pois fique a saber que Maria seria lindo a seguir a Joana! Olhe tenho a dizer que a menina é pior que a Marta da OK teleseguros!
- Eu? então?
- Ai sei lá, qualquer coisa nesta casa é logo 'Liga à Joana!'
- (gargalhada) Então diga o que precisa!
- Olhe desta vez preciso de uma factura antiga (disse o nome da empresa que lhe passou factura) com um valor de compra para poder comparar.
- Ok, então vou pedir na contabilidade.
- Olhe!
- Diga!
- Então e nem se preocupa com o que aconteceu, quando eu digo que a factura é do Serralheiro?
- Peço desculpa... o que se passou?
- Fui assaltado!
- Que horror. Outra vez?
- É!
- Que chatice!
- Chatice... pode crer! Ainda se me levassem o 'lar' com eles!
- (gargalhada) Olhe tem de ligar para aqui mais vezes sim? Faz-me rir!
- Ah isto é porque é inicio do mês! Mas fique descansada que daqui a 5 minutos já vai estar a falar comigo outra vez, sim, porque eu quero essa informação daqui a 5 minutos!
- De qualquer forma...
- Ok Marta, ups Joana então até já!

Sem comentários: