domingo, 11 de outubro de 2009







Nunca, nunca mais chega a noite
em que te vou despertar
nunca mais vou poder esperar
então ver-te a sorrir

Nunca mais este amor eterno
poderá me tornar
no calor do teu inverno
que te aquece a dormir
eu quero as palavras que me tocam
e me dizem
que sem mim não és feliz


Suave, a tua voz tão suave
porque
te arrancaram de mim
assim
diz-me porque
se te esqueceste ou não de mim
porque não somos imortais
porque pergunto
não posso mais
eu não posso mais


Guardo no teu peito a chama
onde iras sempre ouvir
a voz de quem te ama
e que te quer sentir
eu quero o teu corpo que me enche
preenche quem eu só quero tocar


Suave, a tua pele tão suave
porque te arrancaram de mim
assim
diz-me porque
se te esqueceste ou não de mim
porque não somos imortais
porque pergutnto
não posso mais
eu não posso mais...

Sem comentários: