quarta-feira, 17 de março de 2010

Hoje confesso que errei. Tinha e tenho saudades e se não fosse um mero encontro nem te via nestas mini férias que tiveste. Acredito que nos continuamos a compreender na perfeição, que sabes que não foi por mal, mas acredito também que estes meus actos te deixem triste comigo. Sei que sabes que não é intencionado. Não é falta de vontade, não é não querer... Também sei que nada é desculpa. Mas ainda assim desculpa.

Mais dias virão e prometo compensar toda a minha ausência.

Continuas e serás sempre a minha mais que tudo, a que me lê nas entrelinhas e compreende tudo o que sinto, a que tem paciência para as minhas crises.

Gosto muito de ti!

1 comentário:

Inês Simões disse...

Sabes o que é que tu és?

LOUCA!!!

E minha mais que tudo também.

Nem sei como pensaste que iria pensar isso tudo de ti. Sabes perfeitamente que não. Porque, mesmo adorando estar contigo, às vezes só o saber que estás à distância de um telefone, ajuda e muito. Independentemente de onde estejas, sei que estás comigo.

A nossa vida é mesmo assim. Sempre foi! E não é por isso que não somos, juntas, simplesmente perfeitas.

Porque não é só o amor que supera tudo. A amizade também. Aliás, a amizade também é uma forma de amar, não é?

Por isso, amo-te. Superar-nos-emos (ou seja lá o que for...).

Beijinho grande!