terça-feira, 16 de março de 2010

Vamos ver se ainda me sei exprimir!

Dou por mim a visitar o meu blog como se fosse uma pessoa de fora que estivesse só a observar, leio e releio todos os meses que escrevi, todas as fases que tive. Boas, más, Alegres, deprimentes, de fugir, de aconchegar, de aconselhar... de tudo... porque senti tudo naquele tempo!

Hoje, agora, dou por mim a pensar "Bolas, parece que foi à eternidades tudo o que escrevi!" O tempo voa. Leva tudo. Dor, sofrimento, mau estar, até algumas alegrias... mas a saudade... essa permanece eternamente!

Decidi então (agora que tenho um tempinho para me dedicar) escrever. Escrever-me. Faz tanto tempo que só ponho textos que transmitem o que sinto, que revelam o meu estado de espírito... Hoje não! Nem que seja para dizer parvoíces! (quem me conhece sabe que esse é o meu forte! ahahah)

Enfim, está a fazer um ano que voltei, que aos poucos fui construindo novamente a minha vida cá. Estabilizei em vários aspectos e sinto-me bem! As férias que tive antes de recomeçar foram muito boas para poder retomar "à vida normal" e cá estou eu!
Existe só uma situação que está por retomar... a minha psicologia, mas nunca é tarde e é um desejo! Uma vontade!

Adoro esta minha nova vida. Adoro mesmo! Nunca pensei conseguir deixar o meu "mini egoísmo" de parte e conseguir partilhar o meu espaço com alguém. Nunca pensei conseguir controlar o apetite de estar completamente sozinha e em vez disso ter de estar acompanhada, nunca pensei saber lidar com 'n' situações que vão aparecendo e não dar em louca! Consigo superar tudo isto e irei conseguir muito mais! Isto porque, digam o que disserem, o amor supera tudo! Supera-me!

Agora, aos poucos, estou a voltar a ser eu. Ainda para mais o Sol já dá sinal de vida novamente... que posso querer mais? Voltei à "fotossintese" e não tarda estou "como nova" fora dos dias deprimidos e escuros!

Continuo com uma saudade. Mas essa será eterna.

Vou tentar, para meu bem escrever mais. E mais. Talvez me faça bem!

Estou feliz. Não tenho razões para não estar. Para não o ser!


[Existe uma vida melhor... mas é carissima!!]

Sem comentários: