sábado, 23 de abril de 2011

Vida

À dias (hoje parece que há muitos dias...) tinha um pensamento muito negativo em relação à minha vida. Pensava que nada era possível, que nada de bom me iria acontecer, que me ia custar muito até pensar em seguir em frente, em (re)fazer a minha vida... Hoje, principalmente hoje, esses pensamentos simplesmente sumiram-se da minha cabeça... tipo lavagem automática.

Tudo é possível. Basta querer e crer.

Só tenho de agradecer a quem me desilude, a quem me faz mal. Porque isso fez-me e faz-me crescer cada vez mais e principalmente dar valor ao que realmente interessa. Todas as adversidades que nos acontecem são positivas. Cada vez tenho mais a certeza disso. O que num dia parece o terror, no dia "a seguir" é o paraíso!

Adoro a vida. Adoro viver! :)

Sem comentários: