domingo, 1 de maio de 2011

Dia Um

Mumy,

é ridículo só dedicar-te este texto hoje. Mas de facto vou aproveitar este "teu" dia para que fique registado o quão importante és.
Tem dias (muitos dias) em que de mim nada sai. Nem um afecto, nem uma palavra, um gesto que te demonstre todo o carinho e admiração que tenho por ti mas nada disto significa que não sinta.

Há relativamente pouco tempo, passei por uma situação muito complicada e tu tiveste SEMPRE lá. Sempre. Foste quem me apoiou, abraçou, fez-se sentir. Protegeste-me e disseste vezes sem conta o quanto gostavas de mim. Isso fez-me sentir importante. Para mim bastavam-me as tuas palavras e o facto de acreditares em mim e em todas as minhas capacidades. Fizeste-me ver que não conhecia toda a força que tenho dentro de mim.
Mãe amiga, mãe dedicada, mãe presente, mãe nas horas boas e más, mãe... única! 
Por tudo isto, pelo que já fizeste e pelo que eu sei que virás sempre a fazer, por seres minha mãe... Obrigada!

Sem comentários: