quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Click

Fez-se o "click" no meu cérebro. Finalmente.

Não me diz nada. Não me afecta na acção em si. Não mexe comigo a nível sentimental. Mas choca-me.
Podia também já nem chocar, é um facto. Mas quanto a isso ainda há-de levar o seu tempo porque não sou de ferro!

Acho incrível. Por tudo!
Isto chegou a um nível de cobardia por parte das pessoas que fico incrédula. Mais incrédula ainda fico quando fui acusada de tudo (tudo!!!!!) e mais alguma coisa e depois vem-se a ver e é isto...

Por tudo isto e muito mais é que digo e direi, enquanto me lembrar, que fui salva por "um Pepino"!

Estou bem, não posso dizer que não. Não sei como explicar o que sinto dentro de mim sem ser mal interpretada mas a questão aqui e o que acho mesmo "altamente" é as pessoas serem ridiculas e acharem que são as maiores. Serem uma merda e acharem sempre que são muito melhor que os outros.
Pior que isto ainda é o facto de acharem que o mundo gira à volta delas e que todos os acontecimentos, palavras acções é porque elas existem!

Vou-me manter assim. Porque faz parte dos meus principios. Mas um dia nada ficará por dizer!

" Por vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.
O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los realidade!"



.

Sem comentários: