sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Média Definição

Não gosto de acordar de manhã e que me façam perguntas, que me acendam a luz para me acordar. Não gosto de ir ao frigorífico com um enorme apetite de qualquer coisa e não haver. Não gosto de manteiga no frigorífico. Não gosto de sair de casa e não me sentir confortável. Não gosto de saltos altos (mas uso!). Não gosto de roupa escura no Verão e clara no Inverno. Não gosto de chuva. Não gosto que me estraguem o dia com simples palavras escusadas. Não gosto de me deslocar ao Multibanco, ter pressa e ter de esperar por alguém que está a fazer mil pagamentos. Não gosto mais da noite do que do dia.

Não gosto de estar com muitas pessoas e sentir falta de uma. Não gosto de grandes combinações e programações. Não gosto de bacalhau, de ovas e de ser esquisita com a comida. Não gosto de pessoas que acham que o mundo gira à volta delas. Não gosto de mentira e muito menos de cobardia. Não gosto de cusquice. Não gosto que queiram controlar a minha vida. Não gosto de perguntas às quais não tenho obrigação de responder. Não gosto de ficar com coisas por dizer. Não gosto que me digam que sou fria. Não gosto do Domingo, a seguir vem sempre uma segunda-feira. Não gosto de fazer coisas contrariada. Não gosto de cozinhar. Não gosto de pessoas egoístas e interesseiras. Não gosto que me falem por falar. Não gosto quando alguém finge que não me vê. Não gosto da falta de frontalidade que existe nas pessoas. Não gosto de pessoas pessimistas e “coitadinhas”
Não gosto... do que a maior parte das pessoas diz não gostar mas faz! Não gosto que não confiem em mim. Não gosto quando me tentam enganar com uma coisa tão óbvia. Não gosto... de não gostar!

Sem comentários: