quarta-feira, 7 de março de 2012

Hoje foi um dia decisivo para mim.

Sempre tive horror a ginásios. Não sei explicar porquê mas de todas as vezes que pisei um ginásio, não gostei e nunca aparecia no dia seguinte, nem nunca mais. 
Tendo em conta que hoje "levei muito na cabeça" que tinha de fazer algo que me deixasse mais motivada para fazer outras coisas, que tinha de deixar de fumar porque para além de só por si fazer mal à saúde, agrava ainda mais qualquer problema de saúde. Nas condições em que me encontro devia de ter vergonha de dizer que fumo.

Decidi em primeiro lugar que vou entrar para um ginásio e ultrapassar este trauma. Preciso de mesmo de fazer desporto e sentir-me melhor comigo mesma. Toda a gente diz que custa os primeiros dias mas que depois vicia... vou "testar". Mentalizar-me disto já é um passo. 
Depois decidi que vou deixar de fumar e isto com a ajuda do desporto e muita força de vontade.

Já repeti "vou deixar de fumar" muitas vezes, tenho consciência disso. Mas agora tenho ainda mais consciência que fumar é uma parvoíce, um vicio estúpido e que vou ser forte para terminar com o mesmo. 
(Para além de que fumar, nos tempos de hoje, é um luxo. Cada vez mais caro, até doí a alma!)

Enfim, decidi registar os meus objectivos, porque para uma pessoa pouco forte nestas coisas de "começar/deixar" é importante.

Segunda-Feira é o dia!  (Já que a segunda é difícil já por si...)

1 comentário:

Pedaços disse...

Boa Sorte e muita força ;)