segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Desabafo

Mais um fim de semana que passou. E que fim de semana.
Como disse em tom de brincadeira lá por casa... foi O fim de semana do ano.
 
O afilhado de padrinhos separados fez anos, dai a minha ironia.
Lá fui. Lá fomos (obrigada bf!).
 
Chego à conclusão, não muito boa, que a expressão algarvia "com brutes na lutes" é a que melhor se aplica neste caso.
Vou continuar a pensar assim, por enquanto, que não dá para ser civilizada e agir como uma pessoa normal. Ou melhor, vou agir como se eu tivesse sido a causadora do mal. Pode ser que assim me sinta melhor ao estar num espaço super limitado, cruzar-me com o padrinho a esposa e a filha e simplesmente ter que ignorar. Talvez seja o correcto.
 
Um assunto que já podia estar arrumado naquela cabeça e que não arruma. Peso? Muito provavelmente.
 
Felizmente tenho a chamada capacidade de encaixe...  

Sem comentários: