quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Shit!

Na noite de segunda para terça deu-se um pesadelo!

Ao fim do dia depois da sessão na esteticista, depois de ter ido correr com o bf, e fazer uma refeição supostamente leve (Lombinhos de pescada cozidos a vapor com legumes)não é que eram 01.00 da manha e começou a festa…
 
Não parei de vomitar até as 07.00. Pelo amor de Deus! Achava  eu que era só comigo, ou seja paragem de digestão, quando ele acorda… sentia-se mal disposto… Pronto: Intoxicação Alimentar!! 

Só pode ter sido dos lombinhos de pescada que embora congelados estavam dentro do prazo. (só de falar até me dá ânsias).
 
Ficamos o dia de ontem “de molho” como se costuma dizer.
Hoje sinto-me mesmo agoniada, sem forças, em baixo de forma… mas lá tive de vir trabalhar!  Estou desejosa de chegar a casa!!

Sem comentários: