terça-feira, 31 de março de 2020

Dia 14

Embora não tenha obrigação nenhuma em escrever todos dias aqui, sinto que, tendo em conta a situação e o que estamos a viver,  é importante registar que “mais um dia passou”. Nem que seja só para dizer isso ou para agradecer.

Foi mais um dia, em casa (sério?!).
As minhas saídas são cada vez menores. Já que um de nós tem de sair, o que sai, faz tudo o que há para fazer na rua.

Tenho me dedicado às experiências culinárias, feito coisas que no dia a dia não se faz porque “não há tempo” e “come-se qualquer coisa”.

A tentar ao máximo voltar à minha rotina de treino, e a desesperar por uma corrida nem que seja de 1 km. (no meu estado normal nunca diria isto - odeio correr)
Num esforço psicológico enorme porque decidi deixar de fumar... ja lá vão 11 dias. (e ainda não perdi a vontade ahaha) - sim para mim foi tipo “esta é a altura perfeita para cumprir com promessas pendentes” (só que não!).

Hoje o sol brilhou. E embora esteja frio, ter o sol a entrar-me pelas janelas de casa... é tudo!

Agradecer. É só o que eu quero. 

Sem comentários: