segunda-feira, 23 de junho de 2008

Aprendi que "amores eternos" podem acabar numa noite, que grandes amigos podem-se tornar ferrenhos inimigos, que o amor, sozinho, não tem a vitalidade que imaginei, que ouvir os outros pode ser o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que confiança não significa luxo, e sim sobrevivência, que os poucos amigos que te apoiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com as suas mil diferenças estão sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que o colo da minha mãe e, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar-me milhões de vezes e ainda não vou ter aprendido tudo!

1 comentário:

barriguita disse...

apesar de querermos perpetuar algumas situações, relações ou sentimentos... a verdade é que (quer queiramos ou não) tudo tem o seu espaço e o seu tempo...à que aprender com a vida!!!