quarta-feira, 25 de junho de 2008

Pressentimentos

Há coisas que não dá para explicar e o que vou dizer a seguir é só um exemplo.

Ontem, ao chegar a casa, decidi ver uma caixa de email que raramente abro. Mas senti que tinha de o fazer. (Que se retire do vocabulário frases como 'um dia destes' e 'qualquer dia') Algo me dizia que tinha lá qualquer coisa de importante (até aqui parece uma estupidez estar a escrever este post, mas nada é estúpido quando é sentido!).

'Abri' a caixa de emails, quando me deparo com um (um só email! Lá está, ausência de mais, razão pela qual nunca lá vou!). De quem era?
De alguém que por muito que aconteça na minha vida, nas nossas vidas, por muitos desencontros que hajam, por muita ausência de palavras, carinho e afecto de ambas as partes, sabe que eu estou e sempre vou estar aqui para o que fôr preciso e que da minha parte, em relação ao que sinto é precisamente a mesma coisa! (Tinha a certeza disso antes mas ontem confirmei!)

Como já escrevi num post anterior (bem no 'início do início' deste blog), esta pessoa é só indispensável! Não precisa de estar presente todos dias, fisicamente... precisa 'só' de existir!

Sei que em qualquer altura, lugar, passem anos a fio... vais estar sempre presente!
Obrigada por existires. Obrigada por fazeres parte da minha vida. Obrigada 'por tudo mudar'. Obrigada!


És Linda! És a minha Nesinha!

2 comentários:

Inês Simões disse...

Melhor que ser a tua Nesinha é saber que existe um Joaninha como tu.

Amora mia.

barriguita disse...

eu tb tenho "nesinhas" na minha vida...é tão bom, né?! e tu és uma semi-nesinha virtual (ggg) capice?! ;)