segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A eles sei que amo.

Quantas vezes disse para mim mesma, naquelas discussões estúpidas que se tem com os pais, que nunca mais chegava a hora de me ir embora de Portimão.
Quantas vezes estive eu desejando que esse dia chegasse.
Há quatro anos atrás esse dia chegou.
Passados quatro anos, só desejo ver-me livre de Lisboa e voltar para ao pé dos meus pais.
Não para me ver livre de situações ou fugir delas, mas para sentir que a qualquer momento tenho o colo que tanto sinto falta.
Para conviver com eles e aproveitar todos os momentos ao máximo.
Quando se está nas fases 'críticas' (eu diria mesmo estúpidas!) da adolescência acha-se (porque sim!) que somos donos do mundo e só o que nós pensamos e queremos é que está certo. Que é o melhor. Não é que não seja. Vir para Lisboa fez de mim uma pessoa melhor. Mas se soubesse o que sei hoje... Não teria tanta pressa e muito menos teria pensado um dia que longe dos meus pais é que estava bem.
Tenham eles os defeitos que tiverem. São sem dúvida o meu grande apoio e quem se dedica mais.

A esta fase em que lhes dedico toda a atenção que posso e em que caio em mim tendo noção do quão importantes são... daqui a uns anos saberei qual é. Mas de certeza que não estarei arrependida!

Sem comentários: