sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Mais um Daqueles - Fases

Chorei.
Chorei e choro as vezes que forem necessárias para me sentir aliviada, para que a alma fique limpa (seja esta da dimensão do meu corpo ou separada do mesmo, faz parte de mim).
Choro, porquê não sei.
Sei! Vazio. Como se nada existisse dentro de mim. Como se fosse (como muita gente me julga): Oca por dentro.
Era bom. Será que se o fosse teria sentimentos?

(Sentimentos não quer dizer obrigatóriamente que me refira a paixão, amor, amizade...abrange demasiadas... 'coisas!)

Sou constantemente inconstante. Uma Infeliz Feliz. Uma Satisfeita Insatisfeita.
Acima de tudo (e todos) serei sempre EU no que consigo fazer de mim mesma, no que consigo moldar na minha personalidade (se fôr necessário!). Serei sempre EU no meu melhor.

Choro, por vezes, porque sim.

Sem comentários: