terça-feira, 21 de outubro de 2008

Google Earth

13h00

O telefone do escritório toca.

- 'Identificação da firma' Boa tarde!
- Joana Tudo bem?
- Sim, tudo bem. Quer dizer... já tive melhores dias, mas tudo bem!
- Olha quem é que está ai no escritório com uma blusa verde?

Estranhando a pergunta, como é óbvio, e sabendo que era eu, ainda assim olhei para a minha roupa...

- Sou eu... porquê?
- Humm... Nada! É que estou aqui no Google Earth e aproximei (muitoooo!) e vi alguém na varanda de blusa verde...
- hummmm pois, era eu!


Lado positivo deste telefonema: não encontro!

Lado negativo: Para além de estar no meu local de trabalho a ser controlada à distancia, ainda me vêem à janela e a fumar!

Lado péssimo: O telefonema era do meu patrão!

1 comentário:

Inês Simões disse...

Pensando bem... dá imenso jeito.
Vou começar a utilizar!!!

[Um dia hão-de inventar a versão Google Earth Raio X... só para ver o que se passa entre quatro paredes...]