terça-feira, 14 de outubro de 2008

Há dias que a vida nos segura por um fio...

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu não posso acabar com todos os teus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso te ouvir e juntas podemos procurar soluções.

Eu não posso apagar as tuas mágoas e as dores do teu passado
nem posso decidir qual será o teu futuro, mas no presente eu
posso estar ctgo e sempre que precisares de mim.

Eu não posso impedir que leves tombos,
mas posso te oferecer minha mão para te agarrares e te levantares.

As tuas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas os teus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.

Não é de minha alçada tomar decisões por ti, nem posso
julgar as decisões que tomas, mas eu posso
apoiar, encorajar e ajudar se me pedires.

Eu não posso traçar ou impor limites, mas posso apontar-te
caminhos alternativos, procurar ctgo medidas
crescimento, formas de encontrar, meios de
seres tu, mesmo sem medo da rejeição.

Eu não posso salvar o teu coração de ser partido pela dor, pela
mágoa, perda ou tristeza,mas posso chorar ctgo
e ajudar a juntar os bocadinhos.

eu posso sim e sempre... ser tua amiga e amar-te para sempre.

Conta sempre cmgo pq a vida nunca está por um fio... :-D