segunda-feira, 15 de dezembro de 2008


Olhei para a foto e lembrei-me assim em modo 'flash' de todos os momentos que passamos juntos.

Olhei e não pude deixar de me lembrar da tua boa disposição e vontade de ver as pessoas sempre bem. Do teu entusiasmo, da tua sabedoria, do teu interesse pela vida e das tuas gargalhadas.

Lembrei-me das tardes, das noites de todos os momentos em que o pessoal se juntava.

Lembrei-me do nosso Sporting e dos convites para irmos ao estádio. Dos jogos do nosso Portugal. :) Da tua alegria quando nasceu o teu sobrinho e da vontade que tinhas em partilhar com o pessoal o seu desenvolvimento.

Lembrei-me do acampamento em Tavira (Meu Deus, se não fosse a tua tenda tinhamo-nos afogado!). Da tua vinda para Lisboa e dos cafézinhos com a 'avozinha do Gatuxa'. Dos passeios a Belém.

Lembrei-me da pessoa que eras e que para mim continuarás a ser. Sabes porquê? Porque passado este tempo ainda não consigo acreditar e para mim estarás sempre presente.

Lembrei-me do:
- 'Atão Jonny comé?'
- 'Joana, se faz favor Leonardo Alex!!'

Lembrei-me que toda a gente gostava de ti (e gosta!). E por isso serás sempre lembrado com o maior carinho e amizade!