terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Todos os dias. Todas as noites.

Sinto uma vontade imensa de chorar. Será que é pelo o que me fazem e dizem ou porque tenho um vazio enorme dentro de mim? Será que vou levar muito mais tempo nisto? Será que sou tão burra que não consigo agir nunca a meu favor? Porquê que tenho que continuar assim se não é assim que quero continuar? Porquê que tenho de chorar quando podia sorrir e dizer que tenho tudo para ser feliz? Porquê que quando se tomam decisões na vida, a resposta à mesma é tardia e raramente positiva? Porquê que não podia ter tomado logo a decisão certa? Porquê que tenho de ouvir coisas que me magoam? Porquê que não consigo responder com todas as letras e dizer tudo o que me está engasgado? Porquê que ao escrever todas as questões que me passam pela cabeça choro desalmadamente, se nem sequer merecem a minha consideração? Porquê que sinto vontade de... desaparecer de uma vez por todas mesmo sabendo que sou tão fraca ao ponto de não o conseguir fazer? Porquê que tudo isto me deixa assim e me faz sofrer? Porquê?

Quero sentir-me protegida e sinto-me entregue a mim mesma. Sinto-me sozinha.
Não me sinto.

3 comentários:

Είστε ειδικοί disse...

és tão especial... gostava de poder tar mais tempo ao teu lado... compreendo a tua dor, duvida, incerteza, solidão e ao mm tempo rodeiada de pessoas k gostam de nós... falta kalker coisa n é???

Joana disse...

Falta-me estar ao pé de vocês que sempre me protegeram!

Anónimo disse...

http://2.bp.blogspot.com/_tkLPkU1_0TY/RiUBUol4lnI/AAAAAAAAAaA/1YRa6WEApoQ/s1600-h/preocupa%C3%83%C2%A7%C3%83%C2%B5es.bmp

Bjus Grandes