terça-feira, 23 de junho de 2009


Há uns meses acompanhei o meu primo numa visita de estudo, em que foi a turma toda, ao oceanário. Fui porque ele merece, fui porque gosto, efectivamente, de estar com os miúdos, fui porque me apeteceu e nem tenho uma agenda assim tão preenchida.

Ao inicio pensei que não seria capaz de impor respeito sem ser bruta (no aspecto em que só aos gritos é que (por vezes) nos ouvem!). O que é certo é que correu tudo muito bem e adorei ter ido, adorei a convivência com eles, adorei o dia.

Hoje muitas escolas entraram de férias. Festinhas finais e despedidas dos mais velhos que vão passar para uma nova etapa.

Hoje, em jeito de surpresa fui à festa final do 4ºano, da turma que acompanhei e, para meu espanto todos se lembravam de mim... do meu nome.

- É a Joanaaaaa!

Que tem? Nada realmente... Mas a mim soube-me tão, mas tão bem...

Existe alguém mais sincero que uma criança???

Sem comentários: