sábado, 27 de junho de 2009

Na continuação do que tem vindo a acontecer na minha vida tiro conclusões que não me deixam nada feliz. Infelizmente, perco o carinho e amizade que tinha, por actos que sei que podiam ter sido muito bem pensados e escusados.

Tenho pena - acho que nem tenho - sinto que até posso estar a precipitar-me nas palavras e no que tudo isto me leva a pensar, mas não tenho alternativa.

Falar nas costas é tão, mas tão mais fácil... é tão fácil 'passar recadinho'.
Espero, muito sinceramente, que um dia sejam capazes de o dizer na minha cara. Porque nesse dia tudo acabará ali, nesse momento.

Devo ter otária escrito na testa... aliás, se calhar até sou mesmo ao dar importância!

Quero bem é que vivam muito felizes mas longe de mim e de quem não tem nada a ver com isso!

Sem comentários: