quinta-feira, 4 de junho de 2009

Preciso de escrever o que não consigo falar.

Sinto-me cansada. Psicologicamente. Tanto que chego a sentir cansaço físico...
Há uma pressão dentro de mim muito grande, um desgosto, uma tristeza que só sentida.
Quem disse que ser pisada não custa? Ouvir injustiças por parte de alguém sem razão para tal...
Pior é já nem ter forças e vontade para responder... ser provocada ao máximo e ainda assim ter que respirar fundo e ter um discernimento fora do normal para não chatear ninguém, por ter consideração... por me querer poupar a mim... não poupando!

Ouvir numa hora o pior, noutra o melhor. Ser julgada num minuto e noutro ser adorada... sentir maldade e crueldade nas palavras.


Sentir que nada disto era assim antes de 16 de Novembro de 2007.
[Se é para tocar na ferida... toca-se na ferida! Feliz ou infelizmente, é a realidade !!! ]

Triste. Muito triste!!! Revoltada até.

2 comentários:

Patrícia disse...

Espero que continues a ter força suficiente para ultrapassar tudo o que te está a fazer sentir dessa maneira. O que, mesmo sem te conhecer, acredito que seja a verdade. :)
A única coisa que importa é o que te faz sorrir, o resto não deve ser tomado a ponto de condicionar seja o que for daquilo que és e da tua vida.
Sê muito feliz, tenho a certeza de que tens muitas razões para isso. E basta rodeares-te delas para que tudo o mais te pareça pequeno, pequenino... :)

Beijinho **

barriguita disse...

posso estar enganada, mas talvez a tua "ferida" seja a que me decidiu atacar bem recentemente por eu ter sido solidária ctgo no meu blog...ou então pode ser só mais uma coincidência...eu sei lá, já não percebo nada... continuando...

mais uma vez te digo que te compreendo...não sentes que te pousou uma nuvem cinzenta, bem carregada,mesmo por cima da cabeça? e que teima em não sair daí?!

mas um dia há-de vir uma grande ventania que a tirará daí...confia em mim ;)

(e já agora, a sra. ventania que faça o favor de levar a minha tb ;)