domingo, 12 de fevereiro de 2012

Sensações

Só consigo lembrar-me do momento em que te deitaste ao mau lado...
Que colaste o teu corpo ao meu. Quente. Que a saudade era tanta. Que olho para ti, olho bem no fundo dos teus olhos, e tento que, nos meus, leias tudo o estou a pensar. Que sintas o meu coração. Que sintas no meu corpo, a dormência do prazer. Que, no fundo, sintas e fiques com a certeza que sou o que me fazes ser. Que por vezes as palavras não saem, ficam debaixo da língua como quem tem medo de exprimir algo tão sincero mas que pode assustar. Mas que é real. Que gosto.

Nenhuma sensação que me provocas terá palavra que consiga descrever. Prazer é pouco. O teu toque é o teu toque. Não posso negar algo tão bom de sentir. 
Tenho, como é "lógico", a sensação que tudo isto é mutuo. Mas se não for. Ao menos sabe bem.

Sensações. Não consigo descrever.

Sem comentários: