domingo, 29 de abril de 2012

#1 Selo

Na verdade, "neste mundo" dos blogs, nunca tinha ouvido falar em "selos" uma espécie de missão que se dá a vários blogs à escolha. (foi o que percebi em relação a isto...) Como existe uma primeira vez para tudo e a Margarida do blog "Pedaços de Amor" assim decidiu... Vou dar resposta a este selo :)
Obrigada!

Devo então:

Confessar 5 factos aleatórios sobre mim:

1. Não gosto do Domingo à noite.
2. Gostava de terminar o "meu" curso de psicologia;
3. Escrevo no blog como se ninguém fosse ler, são os desabafos mais sinceros;
4. Gosto, e tenho sempre, de me sentir confortável;
5. Gosto de ser mimada no momento certo na hora certa.


Devo ainda escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores para oferecer o selo e o desafio e os escolhidos são:

1. As arritmias do meu ser
2. Suspiros à Solta
3. As palavras que nunca (me) direi
4. Moleskine Virtual
5. Coisas da Barriguita

3 comentários:

Moleskine disse...

obrigada:) beijinhos

Pedaços disse...

O primeiro de muitos selos! :)
Já agora... Da próxima vez, tens que copiar a imagem e colar aqui, porque a imagem é o selo ;) (modernices)
Beijinho*

Inês Simões disse...

Selo?! Explica-te!!!