quinta-feira, 12 de julho de 2012

Engraçado que muitas vezes me passa pela cabeça deixar de ter este blog. Fazer outro com um "estilo"diferente. Com coisas que desse para me distrair mas sem nada de desabafos.
A verdade é que ao pensar nisso começa-me a dar aquela sensação de falta de ar. Desde que tenho o blog que escrevo porque necessito escrever. Nem que seja a maior parvoice. Não recomendo o blog a ninguém, quem sabe da existência sabe por um acaso e também porque não escondo a quem pergunta nem sequer é assunto taboo...

Esta é a minha realidade. Gosto que as pessoas que descobrem o blog e as que conhecem porque eu lhes falei e deu a curiosidade, se sintam identificadas com algo. Gosto de sentir que todos temos momentos parecidos na vida. Tanto de alegria como de tristezas!

Gosto disto. Escrever sem voltar atrás porque são os desabafos mais sinceros...

Sem comentários: