quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Estes dias não estive muito em modo "desabafo profundo".
Como disse tive uma semaninha de férias e aproveitei essencialmente para descansar. Consegui passar um Verão inteiro sem ir as festas típicas. (E eu que vivo na cidade onde tudo acontece!)

Não me arrependo de não ter despertado em mim vontade alguma para ir. Quando não apetece o melhor é não forçar.
Consegui ter dias bons e muito bons ainda assim!

Deixei de me lamentar (por enquanto) porque percebi que não vale a pena. Quando se quer muito uma coisa e essa coisa fica longe devido a entravos, temos mesmo de saber esperar. Gerir a paciência que temos. Controlar a ansiedade. Porque se queremos muito uma coisa sabemos fazer tudo isto. Mesmo que por momentos pareça que não.

Tem havido alguns acontecimentos que me fazem perceber que os nossos desejos, vontades, sonhos, podem mudar, desaparecer ou ainda nascer.

Por agora, vou querendo ser feliz. À minha maneira, e à maneira de quem quiser me fazer feliz.

Sem comentários: