sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Tenho que desabafar. 

Eu bem queria continuar na minha onda zen mas as pessoas não me permitem. Oh God! Quando penso que tudo está bem e que toda a gente já percebeu a posição que têm de ter ou que têm de respeitar… não! Acho indecente o que tentam fazer comigo. Testam-me até não poderem mais. Mas ontem deu-se!
Não posso admitir, nem nunca vou admitir faltas de consideração de pessoas que não sabem muito bem onde devem “ficar”. É do género, "não sei se me mexo mais para a direita ou para a esquerda!”. Detesto pessoas que pensam “ai não nós somos todos amigos, e se assim é temos de perceber tudo e todos e ficar do lado de todos ao mesmo tempo. Tudo tem de ser indiferente porque não é nada connosco”. FODA-SE!

Tipo, quando tudo aconteceu, eu sofri, MUITO mas MUITO. E quem esteve do meu lado foram pessoas que nunca imaginei e que podiam estar a borrifar para mim devido à minha ausência durante anos.

Foram amigos, deram-me a mão, apoiaram-me em tudo e mais alguma coisa. Estiveram presentes. Enquanto as pessoas que lidavam comigo “todos dias” só se preocupavam em dizer “gostamos muito dos dois, e não se esqueçam que têm um afilhado em comum que é nosso filho”. E desde então nunca mais ouvi “precisas de alguma coisa? Estas bem?” pelo contrario… só cobranças e mensagens de preocupação sim, mas preocupação de quererem que eu partilhe o mesmo espaço que o monstro. TIPO!!!!  

Ontem quebrei toda a minha compreensão acerca deste assunto. Fui muito ponderada em tudo o que fiz/disse até hoje, mas ontem… disse tudo o que tinha para dizer. Testes fazem-se na escola e eu já passei essa fase há muito tempo.

As pessoas têm de perceber. Não quero nem vou ter lidação nem tão pouco dividir o espaço com alguém que me magoou não só a mim (porque com isso posso eu bem) mas à minha família. Ainda por mais por uma questão de etiqueta.

Odiei. Falta de respeito e consideração por mim. E por tudo!

[peço desculpa pelo palavreado... mas existem coisas que me deixam mesmo furiosa!]

Sem comentários: