quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Estou a dois dias de mais uma semana de férias.
Uma semana pode parecer pouco mas é suficiente para renovar energias. 

(Estou com aquela sensação de que muito ainda vai acontecer este ano. E que muitas das coisas não vão depender de mim. Pior que isto é ter a certeza que tudo o que pode vir a acontecer, ou não, vai depender de terceiros. E destes terceiros só quero distancia. Não é fácil. Não está a ser fácil. Mas como ouço dizer muitas vezes, quando se gosta, supera-se. Confio que comigo se passará o mesmo.
Não gosto que a minha vida estagne por culpa de outras pessoas. E não gosto da impossibilidade de resolução de problemas, sabendo que esta mesma impossibilidade é o que vai estagnar.
Bem mas algum dia tudo ficará resolvido.) 

Enquanto não avanço o quanto queria com algumas coisas, vou (vamos) usufruindo de outras. Vou começar as férias a acampar! Que saudades!!

Sem comentários: