quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Às vezes tenho aquele sentimento de ira.
Hoje foi o dia.
É fácil eu dizer que me mentalizo das coisas mas não é assim tão fácil na prática. Os momentos de ira são passageiros e sei que jamais tomarei decisões precipitadas por motivos do género mas que dá ira dá.

Acho que quando se está apaixonada de verdade torna-se mais fácil tolerar certas coisas. E nem falo a respeito da relação em si. Falo de factores exteriores.
Esta ira que me invade em "dias cinzentos" não é por mal, mas faz-me sentir que o tempo passa e estou impossibilitada de ser ainda mais feliz. 

Não posso ligar a isto. Porque quem me impossibilita, não sente esta ira, esta sensação de mãos atadas. Muito pelo contrário: dorme de consciência pesada todos os dias e ainda assim sente-se a pessoa "mais tudo" do mundo.
 
Não ligo a isto no meu dia a dia, é verdade. Mas hoje, apoderou-se de mim, não que o dia esteja cinzento, talvez porque eu esteja mais vulnerável… 

Mas cabe-me a mim gerir isto.
Achava eu que já tinha gostado muito de alguém.
Não sabendo o que me reserva, e falando do presente, confesso que só agora e depois de tudo o que passei é que ganho noção do que é gostar a sério. (sem grau de medida, simplesmente a sério.)

E enquanto esta for a forma de eu gostar e me dedicar ao que tenho. Vou sendo forte com a certeza que mais tarde terei o que mereço. E até lá vou sendo feliz a sério.

Sem comentários: