domingo, 30 de setembro de 2012

Fim de semana diferente

Tirei o fim de semana para fazer coisas que já não fazia há algum tempo e que faz falta. Tanto a mim como aos envolventes.
Fui às compras para renovar algumas coisinhas necessárias no meu roupeiro (confesso que estas novas colecções não são das que me fazem perder a cabeça. Só mesmo a nível de calçado)
Decidi também fazer uma arrumação geral em casa. Isto de ter voltado à casa dos pais tem muito que se lhe diga, e uma das coisas que começa a faltar é espaço, então teve de ser feita uma grande escolha em muita coisa para que conseguisse ter tudo. O melhor, nas arrumações, foi ter encontrado num envelope o meu blog desde o inicio até há coisa de dois anos todo em papel!!! Estava triste porque tinha perdido muita coisa aqui no blog, à pala das modernices dos telemóveis e assim sempre tenho qualquer coisa!
Também ando a pesquisar casinhas, chegou a altura de alugar uma! Não que não adore os meus pais e irmã ... mas o meu espaço é o meu espaço.
Esta manhã, já tece direito a uma bela caminhada, visita à avó e agora estou por aqui... no descanso e à espera de ir namorar um bocadinho. 

As coisas vão se compondo. Estou melhor. Sinto-me melhor!

Sem comentários: