quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estou farta de servir só para os maus momentos.
Gosto muito dos meus amigos e prezo muitos todos os que tenho mas tenho a sensação que, muitas vezes, se não for eu a perguntar se está tudo bem não há iniciativa da parte das pessoas.
 
Sou, uma pessoa que não cobra nada a ninguém. Cada um tem a sua vida. Cada um tem o seu trabalho, a sua casa, família, horários todos diferentes uns dos outros. Eu própria nunca estou disponível ou quase nunca. Mas quando me vêm as pessoas ao pensamento envio nem que seja uma sms.
 
Talvez esteja a ser injusta, ou de alguma forma isto já é exigir. Não quero cobrar mas sinceramente, sinto que muitas vezes se não fosse eu ficaria ainda mais tempo sem ver certas pessoas. Sem saber nada de nada de muita gente. 
Pior é sentir que quanto tudo é um diluvio… ca estou eu. Boas novidades nem vê-las!
 
Claro está que isto é na generalidade do meu grupo de amigos, não se aplica a todos, mas já se aplica a um numero vasto de pessoas que fazem parte da minha vida…
 
“Ah combina lá isso depois comunica” – TIPO!!!

Sem comentários: