quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Apetece-me escrever.
Dizem que falar de assuntos passados faz bem. Outros dizem que não, o que é certo é que ontem tive uma sensação de "leveza" ao reler e ver algumas coisas.
Decidi apagar alguns (muitos) emails, mas já não me lembrava que emails constavam na minha caixa, o que é certo é que apanhei lá um que era escrito por mim há coisa de quase dois anos atrás. Ao reler aquele email, (que foi enviado à pessoa que mais me fez sofrer até hoje) senti-me forte. Sorri ao ler, porque fui forte. Bolas, muito forte. Fui ríspida e respeitadora. Disse o que sentia, o que queria e o que não queria.
Ao ler e reler aquele email senti que finalmente as coisas estão a ter outra forma dentro de mim.

Tinha de desabafar isto porque realmente esta noite sonhei com o assunto, e senti que o facto de ter lido aquele email e ter ido sonhar com este assunto, foi um capitulo do (meu) livro que finalmente fechou. Por já não sentir nada. É um sentir nada muito saboroso. Gosto de não sentir nada por tal pessoa (a raiva que sentia).
 
Durante o dia de hoje decidi, para alem de trabalhar, estar sozinha, utilizei a minha hora de almoço para fazer coisas para mim e comigo e então perante todos estes factos, e conclusões, dei por mim a pensar que estou bem e que não tenho de ter medos, não tenho que me afligir com pensamentos estranhos típicos de quem tem medo de voltar a perder.
 
Na nossa vida podemos decidirmo-nos por situações iguais, mas as pessoas que fazem parte dessa mudança fazem toda a diferença.
Não existem momentos iguais, experiências iguais. Cada pessoa é o que é. E juntos somos o que somos. Felizes.

Sem comentários: