quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Likes versão Inverno

Gosto quando o meu namorado me surpreende com coisas simples mas que sabe à partida que me deixam felizes.
Gosto de ser mimada. Muito mimada.
Gosto de fins-de-semana calmos. Ou muito calmos ou muito agitados.
Gosto de fins-de-semana que me permitam beber o café da manhã com sol e vista para o mar.
Gosto muito do meu sofá em tardes de chuva. Gosto de ver filmes em tardes de chuva.
Não gosto de dias de semana chuvosos.
Gosto do cheiro das castanhas assadas. Não gosto de castanhas.
Gosto de dormir em lençóis de flanela. Não gosto do momento em que tenho de sair deles.
Não gosto de fazer limpezas. Gosto muito de ter a casa limpa. Gosto de chegar a casa e sentir cheiro a limpeza.

Gosto de café com torradas. Gosto de fatias douradas. Gosto de sair da cidade e de ter saudades de regressar a casa.
Gosto da claridade da minha casa. Gosto da minha casa. Gosto da nossa casa.
Gosto de sentir saudades. Gosto que sintam saudades minhas.
Gosto quando me elogiam. Gosto quando riem de mim e comigo. Gosto que me achem piada. Gosto de ser natural. Gosto de ser espontânea. Gosto que tudo seja natural e espontâneo. Gosto de subtileza.
Gosto da minha casa. Gosto da nossa casa.
Gosto quando em vez de sentir o meu calor sinto o calor dele. E quando esse calor me consegue aquecer o corpo… e a alma!

Sem comentários: