sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

É oficial, estou sem paciência.

Juro que foi uma semana bem complicada para mim, apeteceu demitir-me muitas vezes, este tipo de trabalho têm me dado volta à cabeça, é muita coisa, muitas obrigações a cumprir e para as quais a minha cabeça já está a ficar cheia, esgotada… farta.
Depois outros factores no trabalho e fora dele me fizeram ter uma semana cheia de coisas menos boas…
Não gosto de passar más energias mas fogo… estou down.

Como disse alguém “as más energias descarrego-as na casa de banho”. É que era mesmo bom que assim fosse.

Não estou a conseguir perceber o meu eu. E isso não me está a ajudar em nada.

Falta-me dinheiro para conseguir cumprir o meu primeiro objectivo deste ano. Falta-me dinheiro para que possa fazer mais coisas e para que não caia na monotonia. Acho que me anda a faltar muita coisa que está a dar comigo em louca!

Sem comentários: