segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Isto deve ser geral, ao inicio todos motivam, depois parece que se esquecem e agora esta “coisa da crise” é a desculpa de muitos para fugirem às obrigações que lhes compete.
Aumento nem vê-lo. Tudo bem não esperava. Mas há outras coisas igualmente boas de se fazer e que não implica dinheiro. E neste caso não interfere nada no trabalho. 
Estas novas leis e novas actualizações estão a prejudicar todos de uma forma ou outra e acho que as pessoas têm tendência cada vez mais para ficarem depressivas. Falo por mim, já começo a ficar um bocado desmotivada. Não só porque tenho vontade de estudar a área que gosto e não posso porque o meu salário não permite mas também porque as coisas no trabalho têm-se vindo a alterar a nível de motivação.
Se custava muito por exemplo, o meu patrão já que este ano é só coisas más deixar ficar 25 dias úteis de ferias. Mostrava não só que é boa pessoa como que percebe que nos tem que manter bem cá dentro para trabalharmos com gosto. Tendo em conta que não deixamos de ser assíduas não percebo porque desta retirada. 
Também não percebo porquê que o estado tem direito de mexer nas leis dos privados. O meu patrão é que sabe o que há-de ou não dar. Opa sinceramente, cada vez estou mais aborrecida com estas m*****!!!
 
Desabafo. Coisa que em relação a trabalho fazia mesmo pouco ou nada. Ao que cheguei!

Sem comentários: