sábado, 28 de setembro de 2013

Estou velha (!?!?!?!?!?). É oficial!

Neste momento encontro-me no meu quero. Sentada na cama, de portátil no colo e vou começar a relatar a suposta combinação ou que supostamente iria acontecer hoje. 
Este paragrafo foi só para vos adiantar o meu final. 

Então que, uma amiga, grande amiga decidiu casar. Alegria! E para alem de casar vai embora do pais. Decidiu sair daqui e arriscar numa nova vida junto do futuro marido! (Mais alegria!)
Avisou-nos com toda a sua humildade e carinho que tendo em conta as circunstancias e que foi tudo muito rápido não nos poderia convidar para o casamento mas que queria, sem duvida, despedir-se de nós. 

Óptimo! Bora lá organizar uma dupla despedida! 

Com a devida antecedência pensamos logo em usufruir de uma tarde super relaxante e depois jantar fora! Tirei a tarde de hoje de férias o que me deixou logo super mega relaxada, levamos a noiva ao spa onde recebeu a sua massagem oferecida por nós e enquanto isso ficamos todas no circuito de spa. 
(Tendo em conta que embora muito unidas passamos muito pouco tempo juntas, juntas no spa foi mesmo muito bom. Cheias de coisas para contar, sempre com montes de novidades... enfim! Nós!)

Despachamo-nos e lá fomos para o jantar.

[Uma vez que iria ser "girls night out" disse ao BF: "oh amor, como vou ter a despedida de solteira, e tu andas com imensa vontade de juntar a malta la em casa... porque que não fazes isso na sexta feira?" Claro que adorou a ideia.]

Chegou o fim do jantar e eu: Meninas, qual vai se a próxima paragem???

Andreia: Tenho de ir buscar a Matilde (filhota) e ir para Albufeira.
Tiuda: Doí-me a cabeça e amanhã entro as 08:00h
Ana: Cheguei de Cabo Verde muito mal mesmo passei o dia mal, estou estafadissima!
NOIVA: Ah então vamos para casinha!
EU: WTF???????

HellOoOOooOoO! Friday night! Girls! Party! "V-A-M-O-S-P-A-R-A-C-A-S-A?" Deve ser para rir! 
....
...
...

E pronto... vim para casa.
Abri a porta de casa e ... uns 15 homens num T1. 
Troncos nus, cervejas no balcão da cozinha, loiça espalhada por todo o lado, fichas de poker, cigarros na varanda... Uma comédia.
E ainda me dizem (a respeito das minhas amigas e ao facto e ter vindo para casa cedo): vocês são uma vergonha! 
... E aqui estou eu, sentada na cama, com o portátil no colo...

Isto quer dizer o quê? Perderam a vontade de sair? Compreendo que o facto de entrarem cedo amanha a pica seja menor para que seja uma noite até à tantas. MAS um copo? um bar? não?

Resumindo, e depois de desabafar tudo isto, quero acrescentar que adorei mesmo o dia de hoje, porque estar com estas gajinhas é das coisas que mais me preenche, que me deixa mesmo feliz e o motivo que desta vez nos levou a estar juntas deixa-me ainda mais feliz!

São todas muito importantes para mim!

1 comentário:

Xibi disse...

LOL xD

<3